Vem ai o ano mais incrível da minha vida…

Depois de meses longe, muitas mudanças na minha vida e com a vinda de 2017, queria dividir com vocês algo que Jesus tem colocado no meu coração: Vem ai o ano mais incrível da minha vida e como tenho me preparado pra ele?

tumblr_static_tumblr_static__640

Pra quem não sabe, eu fiquei noiva agora em dezembro/2016 e meu casamento é dia 22 de abril de 2017, pensem a ansiedade da pessoa #NoivaaLouca. Mas esses dias no meio de uma discussão com o mor, Jesus me deu uma porrada mental daquelas: Você será esposa e como tem se preparado?

Na hora lembrei das minhas orações pelo Jackson antes dele existir, das cartas e das orações diárias pelo casamento, pelo apartamento, pela nossa vida financeira, pra Deus aumentar a minha paciência, me ensinar a depender mais Dele e veio aquele start de que isso é o mais importante para o ano que está por vir, que todos os anos preciso orar assim, não somente porque vou casar o ano que vem, porque se eu não tiver uma vida de oração, misericórdia do meu casamento, do meu relacionamento com Deus.

A nossa vida corrida, os planejamentos de ano novo muitas vezes nos distanciam da nossa realidade com Deus, mas sempre é tempo de lembrar que ter uma vivência diária com o Senhor é o mais essencial pra nossa vida.

Que a meta mais importante de 2017 seja viver para o Senhor e servi-lo de coração. Que orar, ler a Bíblia e coloca-la em prática seja nossa vivência cotidiana. E lembre-se: pecar faz parte da nossa condição humana, mas confessar nossos pecados e deixa-los para trás é uma atitude diária e como tenho aprendido isso através da vida do mor (obrigada meu lindo).

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”- Jeremias 33:3

Que 2017 seja um ano incrível pra vocês também e prometo não sumir tanto.

Fiquem com Jesus.

Um beijo, Má ❤ 

 

Deixe um comentário

