Metas pra 2017

metas

Começou ……esse ano incrivel (sempre acho que todo ano novo vai ser incrivel) e que tal planejarmos ele?

Tem muita gente que fala que devemos viver aquilo que o Senhor tem pra nós, e particularmente entendo que por isso precisamos fazer a nossa parte: planejar! Se vamos viver ou não, aí é com o dono do Mundo: nosso Lindão Jesus!

Bom, eu decidi fazer uma lista com 17 itens, com a intenção de cumprir (e ir contando pra vocês o que está rolando) e lógico motivar vocês a fazer também:

  1. Gerar conteúdo semanalmente de qualidade aqui no blog;
  2. Cumprir minha rotina de devocionais (sim, esse ano que passou confesso que falhei na minha rotina, é bem melhor quando consigo fazer sempre no horário certinho);
  3. Viver o meu Chamado e não correr de ministrar ou louvar (Dri, olha essa amiga rs)
  4. Voltar com a colunas de relacionamento e casamento;
  5. Dar dicas de leitura de livros cristãos (amo ler e acho que ta na hora de dividir isso com vocês);
  6. Terminar meus DIY pro casamento até 30 de março (SIM, tem um monte de coisa e to atrasada gente);
  7. Emagrecer os últimos 10 kg;
  8. Fazer a dieta low carb direitinho (Nath eu vou virar um orgulho amiga rs);
  9. Compartilhar meu casamento com vocês;
  10. Viajar mais e me planejar financeiramente pra isso (Mor, oh ta na lista);
  11.  Visitar minhas amigas do interior;
  12. Depois de abril prometo falar sobre vida de casada;
  13. Trazer dicas sobre cabelo e make;
  14. Melhorar minha ansiedade;
  15. Organizar melhor minha vida e tarefas, igreja, blog…;
  16. Trazer dicas sobre Decoração (muito legal planejar decoração da nossa casa gente, as noivinhas me entendem ou aquelas que querem morar sozinha, ou até mesmo as que querem mexer no quarto mesmo);
  17. Curtir a vida comum e ter um olhar doce para os dias nublados ❤ 

E as metas de vocês? Conta aí…

Um beijo e fiquem com Jesus!

Mah

Deixe um comentário

